Com um início dedicado fundamentalmente à Sonororização, foi possível estabelecer fortes relações com a Igreja Católica, em consequência das muitas instalações efectuadas em Templos de Culto.
Também no sector da Sonorização, foram realizadas importantes instalações noutros espaços que não as Igrejas, tais como, auditórios, bares e espaços comerciais, de onde se pode destacar o Supremo Tribunal de Justiça.

 

Baseada na confiança, fidelidade e profissionalismo dos seus profissionais e parceiros tecnológicos, importando directamente da Áustria, Bélgica e Reino Unido os melhores equipamentos das mais prestigiadas marcas a fim de garantir um serviço com qualidade e garantia, e sem abandonar o seu 'core business', mas procurando dar resposta abrangente às necessidades dos nossos Clientes, a dBs procura agora afirmar-se como referência nacional também na área da Segurança Hospitalar.

 

Tendo por base estes pressupostos, temos plena convicção de sermos uma empresa capaz de dar resposta às exigências inerentes aos seus projectos.

 

                                                          dBs::sounds safe


Notícias
Pesquisa